28/09/09

Dexter, A Entrevista

Sou fã da série de TV “Dexter”.
Imaginei Dexter Morgan em Portugal, a ser entrevistado num canal de TV por cabo regional, durante um programa sobre doces tradicionais.
Após cada resposta, os pensamentos secretos de Dexter serão representados por ( ).

ENTREVISTADOR – Dexter Morgan, obrigado pela sua presença. Diga-nos, o que faz aqui, em Portugal?

DEXTER MORGAN – Bem… obrigado eu, pelo convite. Estou de férias, aproveitando a vossa simpática hospitalidade (ou como diria Harry: escondendo o meu traseiro o mais longe possível das provas do crime).

- Já teve a oportunidade de provar os nossos doces tradicionais?

- Não, ainda não (pergunto-me o que será pior: o Mundo descobrir que eu sou um serial-killer, ou ser obrigado a responder a estas perguntas idiotas), mas ouvi falar em… pastéis de Belém, certo? É assim que se diz?

- Sim, sim… vejo que o Dexter conhece alguns dos nossos doces tradicionais.

- Tenho pesquisado (é, cara de cú, tenho pesquisado por doces tradicionais portugueses, e por um bom sitio para me esconder… um lugar isolado, longe da civilização e o mais importante: o mais longe possível das provas do crime… merda, acho que já disse isto há pouco… este tipo está a descontrolar-me). Eu simplesmente adoro doces tradicionais.

- Diga-nos, está familiarizado com o nosso futebol?

- (eu não acredito que este imbecil acabou de me fazer esta pergunta… começo a pensar se ele não se enquadra dentro dos meus padrões… o que diria Harry? Concentra-te Morgan, e dá uma resposta civilizada ao estuporzinho) Gosto de todo o tipo de desportos.

- Óptimo, porque nós temos uma surpresa para si.

- Uma surpresa?! (Foda-se, fui descoberto) Que tipo de surpresa?

- Planeamos uma visita sua ao Estádio da Luz, onde joga o Benfica.

- A sério? (ok, este cabrão morre esta noite, Harry não teria aprovado, mas a regra nº7 do código é bem especifica: matar todos os benfiquistas) Isso é excitante.

- Caro Dexter Morgan, nós sabemos de deve ter uma agenda muito preenchida, por isso agradecemos-lhe a sua presença. Vemo-nos logo à noite, no estádio, certo?

- Certo, obrigado (nota mental: comprar um par de facas novas), mal posso esperar.

Sem comentários: