21/09/09

Domingo à Tarde


Determinadas músicas fazem-me viajar… umas para o passado (quase sempre para os anos 80), outras para o futuro (quase sempre para fora deste Planeta).
Algumas músicas alertam-me para a sorte que tive, por estar “presente” na altura em que elas foram “lançadas”, músicas como esta, ou esta. Outras músicas, alertam-me para a falta de sorte que tenho por ainda me lembrar delas, musicas como esta, ou esta.
Seja como for, as músicas fazem parte da minha vida… uma grande parte da minha vida, e eu gosto que assim seja.

Mas isto não é uma história e este blogue é, basicamente, feito de histórias, por isso vou contar uma agora:

Certo dia, num Domingo à tarde, na segunda metade dos anos 80, um rapaz conheceu uma rapariga.
O rapaz apaixonou-se pela rapariga (os rapazes, na segunda metade dos anos 80, principalmente aos Domingos à tarde, tinham a tendência de se apaixonarem rapidamente por raparigas, tendência essa que hoje em dia parece cada vez mais esquecida).
No Domingo seguinte à tarde, o rapaz, após ensaiar centenas de vezes em frente do espelho, pediu a rapariga em namoro… ela aceitou.
No Domingo seguinte à tarde, o rapaz, após ensaiar centenas de vezes diante de um poster da Madonna, beijou a rapariga na boca… ela retribuiu.
No Domingo seguinte à tarde, o rapaz, após ensaiar dezenas de vezes com uma meia (?), pediu à rapariga para fazerem amor… a rapariga respondeu-lhe, dizendo que ela pensava que eles já faziam amor desde o primeiro Domingo à tarde em que se conheceram.
O rapaz sorriu-lhe.

Sem comentários: