(texto escrito de improviso. Obrigado @barbosa894 @JorgePontes @fjfonseca pelas sugestões para um tema. Escolhi a sugestão do @fjfonseca “Asfixia Acrobática”)
“Asfixia Acrobática”, o que é isso?
Bom, a primeira referência a tal asfixia data do início do século X (Era Glaciar), antes, muito antes de Cristo ter nascido.
Segundo desenhos encontrados numa caverna duplex, os homens que chegassem à provecta idade de 30 anos, eram todos sujeitos a uma “asfixia acrobática”, aqueles que conseguissem superar a prova, continuavam vivos.
A cerimónia decorria dentro de um estádio de futebol (sim, na Era Glaciar já havia futebol… algumas equipas actualmente parece que ainda praticam o mesmo estilo praticado naquele tempo: cabeças de dinossauro para a frente e fé no Tiraunaussauro Rex).
O infeliz que seria asfixiado acrobaticamente subia para baixo de um banco de pedra, subindo-o novamente, uma corda era atada a um Voluntropaussauro Mobilis (espécie de avião da altura) numa ponta e na outra ponta estava a gigantesca cabeça do infeliz.
Se a corda rebentasse o infeliz vencia e passava a ter direito a dormir com todas as fêmeas de Hiptotraussauro que encontrasse (também tinha direito a dormir com mulheres, mas eles preferiam os animais).
E foi assim que nasceu a “asfixia acrobática”
Recentemente, David Carradine, um actor americano, tentou praticar asfixia acrobática, envolvendo uma prostituta vietnamita na acção, teve azar, morreu.
60
Há 2 anos
Sem comentários:
Enviar um comentário