28/05/08

Post Script 32

Olá… andas a evitar-me?
O facto de teres mudado de número de telefone, sem me avisares, está a deixar-me com algumas dúvidas.
Estive ontem, com a senhora tua mãe, acho que ela estava “passada”, ela disse-me que tu não me querias ver mais… acho que ela entendeu mal as tuas palavras.
Ela também me falou de um tal Pedro, eu não conheço nenhum Pedro, contudo aviso-te que pessoas com nomes tão esquisitos como Pedro não podem ser boas pessoas, tem cuidado.
Anda por aí um rumor que vais viajar, quando é que me vais dar o meu bilhete, vai ser surpresa?
Esse tal Pedro… acho que a palavra “Máfia” está associada a ele.
Ontem à noite passei pela tua casa, penso que deverias estar a dormir, é que toquei à campainha durante 3 horas… sabias que tens uma placa no jardim a dizer “Vende-se”, o que é aquilo?
Hoje de manhã passei pelo teu escritório, os teus colegas, ainda que renitentemente, informaram-me que tu e esse tal Pedro tinham pedido a demissão, vês como esse tipo não é flor que se cheire?
Depois liga-me, talvez eu consiga arranjar-te alguma coisa para fazeres.
Estou muito preocupado contigo, acabei de ver na Internet uma fotografia desse Pedro, o tipo é procurado pelo FBI.
Suponho que não entras em contacto comigo porque deves estar refém desse monstro, não te preocupes… eu vou encontrar-te… a sério que vou.

PS: o que querias dizer com “está tudo acabado entre nós”?

FIM

Sem comentários: