12/05/08

Post Script 29

Olá… como correu?
A ansiedade está a fazer com que o meu coração bata com mais força, quase tanta como aquela que os meus vizinhos de cima usam para bater com as portas.
Espero que tenhas descansado bem, pelo menos melhor do que eu, sabes, os meus vizinhos do lado esquerdo fazem parte duma seita cuja finalidade é levar a minha pessoa à loucura, pelo menos é essa a única explicação que eu encontro para o facto de eles se levantarem todas as madrugadas às 5.30 para mudarem a disposição da mobília.
Ouve, lembra-te que, durante estes dias de convalescença, podes dormir até mais tarde, aproveita, eu, ao contrário, tenho agora uma espécie de “despertador humano” (a minha vizinha de baixo), a mulher tem como principal hobby acordar às 7.30 e aspirar a casa toda… todos os dias… com um aspirador industrial.
Enfim, espero ver-te em breve a 100%.

PS: depois diz-me qualquer coisa, mas diz alto, muito alto, senão não te vou a ouvir, é que o meu vizinho do lado direito toca bateria o dia todo.

FIM

Sem comentários: