19/05/08

Post Script 31

Olá… obrigado, eu estava a precisar daquilo, não é, amor?
Estou certo de que vou compreender as tuas razões, aliás, toda a minha família vai compreender, especialmente a minha avó que veio de propósito de França… isto é, a velhinha vai compreender assim que sair dos Cuidados Intensivos.
Sabes, querida, para ser sincero bem que estranhei ver o teu pai tão bem disposto, porém pensei que ele estivesse simplesmente bêbado, como é hábito.
A senhora tua mãe, ou como eu gosto de lhe chamar “A Farmácia Ambulante”, estava particularmente cintilante, calculei que isso se devesse à ingestão de comprimidos contra a estupidez… a propósito, não estão a resultar.
Mas o que mais me impressionou, princesa, foi ver o teu irmão, ele está óptimo, até já consegue andar apenas com as pernas, e olha que isso na tua família é uma coisa muito rara, fiquei mesmo impressionado.

Enfim, docinho, aqui estou eu, pacientemente à espera das tuas justificações.
Beijinhos.

PS: o Padre disse que aquela foi a ultima vez que nos tentou casar.

FIM

Sem comentários: