09/06/08

Post Script 33

Olá… desculpa a cena da porta, é que eu pensei que tu estavas em perigo e tive de a deitar abaixo, por sorte eu tinha um machado na mão, o que tornou a tarefa bem mais fácil.
Depois de ver que afinal tu não estavas mesmo em casa, fui até à casa dos teus pais… a propósito, o carro deles pode não estar em perfeito estado neste momento, sem querer deixei cair o machado em cima dele. O pior é que o raio do machado fez ricochete e foi aterrar bem no meio da cabeça do Snoopy… aquilo é que foi um caso de estar no local errado, à hora errada… pobre animal.
Por falar em animais, os teus pais também não estavam em casa, se estiveres com eles diz-lhes que precisam de comprar uma porta nova, tá?

Eu não vou desistir de te encontrar, amor.

PS: o que querias dizer com: “deixa-me em paz senão chamo a policia.”? Isso é algum tipo de código secreto?

FIM

Sem comentários: