11/06/08

Post Script 34

Olá… finalmente aceitei o facto de tu não me quereres ver mais.
Na boa, já ultrapassei essa fase.
Ter estado detido numa prisão, durante uma semana, fez-me ver o quão errado foi ter “enviado” o teu novo namoradinho, o Pedro, para o hospital… a propósito, espero que ele recupere rapidamente do trauma de ter ficado sem os dentes da frente.
Escrevo também para te informar que, acidentalmente, coloquei algumas fotografias tuas a circular na Internet, são aquelas fotos que eu te tirei quando tinhas a mania que querias ser uma coelhinha da Playboy, lembras-te?
Se não te lembrares não te preocupes, enviei agora mesmo as fotos, via e-mail, para os teus pais, aposto que eles vão ficar muito orgulhosos, e ao mesmo tempo admirados, quando virem o quanto a filhinha deles cresceu.
Eu estou bem, escusas de te preocupar comigo, até já conheci uma miúda que penso mesmo ser “a tal”, conheci-a quando nos cruzamos na esquadra a semana passada, ela também está a sair de um relacionamento, a coitada descobriu que o marido a anda a enganar com uma galdéria qualquer.

PS: o nome do marido dela é Pedro, tal como o teu novo namoradinho, será coincidência?

FIM

Sem comentários: