10/08/09

Acessos

- Para acesso a sites de cariz erótico (admita, pornográfico) , pulse a tecla “X” 3 vezes, depois verifique se está alguém perto de si, se não estiver, o espectáculo pode começar.

- Para acesso ao seu extracto bancário, pulse a tecla”0” 8 vezes, depois verifique se o seu saldo está negativo, se estiver, lamentámos mas este serviço irá ser encerrado.

- Para acesso a computadores alheios, tecle no seu teclado “eu sou um filho da p***”, depois escolha um dos milhões de computadores disponíveis para destruir, lembre-se que alguém pode estar a fazer o mesmo ao seu computador.

- Para acesso a Deus, tecle no seu teclado “Pai Nosso que Estais no Céu “, caso queira aceder a Deus mas não é católico, tecle no seu teclado “o que é que eu faço aqui?”

- Para acesso ao cérebro do Seleccionador Nacional de Futebol, tecle no seu teclado “está aí alguém?”, o ecrã ficará branco, se tiver problemas na ligação contacte os nossos serviços de apoio ao cliente que se encontram temporariamente indisponíveis.

- Para acesso imediato a ter acesso a tudo que ainda não tenha tido acesso, tecle no seu teclado “acesso”, se os acessos estiverem cessados tente aceder aos mesmos mais tarde... muito mais tarde.

Sem comentários: