25/08/09

Muito Obrigado,

Tal qual o pára-brisas de um carro, após ter levado com algumas gotas de água em cima e secado logo de seguida, o panorama televisivo português está sujo.
Sujo, imundo, porco e baço... resumindo: está como o sempre sonhei... no meu mais negro dos pesadelos.

Obrigado TVI, pelos didácticos e pedagógicos concursos que nos proporcionas, onde quem quiser vencer sujeita-se a matar a própria mãe e a comer-lhe os ossos em seguida.

Obrigado SIC, pelo esforço desumano que fazes na tentativa de melhorar a nossa decadente língua juntando-lhe um pouco de açúcar, valeu galera.

Obrigado RTP, por gastares de forma tão lúcida e sensata o dinheiro que me sacam do bolso, fico feliz em ver, para variar, dinheiro tão bem gasto neste país. Fico emocionado só de pensar nos cenários do Telejornal, são de chorar.

Obrigado TVCABO, pelas dezenas de canais que me ofereces para que eu me torne num ser humano... mais humano. Pago as suaves mensalidades sem qualquer tipo de rancor apesar de volta e meia me deixares a olhar para um ecrã em preto.

Obrigado, obrigado a todos.

Sem comentários: