18/06/09

Calor Versus Estupidez


O calor, o calor provoca estranhas reacções nas pessoas.

Dizer que a maioria das pessoas fica mais estúpida com o calor, seria sem dúvida um insulto fácil e barato, ora, dadas as actuais dificuldades económicas que o Mundo atravessa, onde é tão difícil encontrar o que quer que seja fácil, e sobretudo barato, permitam-me usar este “insulto”.

A culpa das pessoas ficarem mais estúpidas, não é, no entanto, culpa do calor propriamente dito.
Tenho uma teoria sobre isso e envolve gelados.

Com efeito, estou a escassas semanas de conseguir provar cientificamente, que os gelados provocam efectivamente, um acentuado acréscimo de estupidez, a quem os consome.
Através das minhas pesquisas, descobri que existe um elemento químico secreto na composição dos gelados, que para além de causar dependência, também potencia a que as pessoas fiquem mais estúpidas.

Lamentavelmente, ainda não estou em condições de divulgar o nome desse químico, mas em breve, muito brevemente, ele será revelado ao Mundo.

Caso me aconteça alguma coisa desagradável durante os próximos dias, como ser assassinado, este texto não deverá servir para coisa alguma, absolutamente nada.

Agora, se me dão licença, vou acabar de comer o meu gelado antes que ele derreta.

Sem comentários: