28/03/08

Post Script 16

Olá… faz as malas.
Acabei de registar o meu Euro milhões, fiz as contas, e segundo a tabela das probabilidades, que eu mesmo fiz, o dinheiro vai cair todo na minha carteira.
Claro que não foi fácil chegar a esta conclusão, tive inclusivamente de pensar, e tu sabes como eu detesto pensar por causa das malditas dores de cabeça que aquilo me faz, mas sabes que mais? O que é uma dor de cabeça quando vamos ser a pessoa mais rica da Europa?
Já estou a imaginar-nos a viajar por todos aqueles sítios que sempre sonhámos viajar um dia, vai ser lindo, vai ser mesmo lindo… só há um pequeno mas…

Tu és o mas.

Lembras-te daquela tua colega de trabalho, aquela que tu insististe para eu conhecer? Pois… eu agora conheço-a muito bem, e é com ela que eu vou gastar a minha Fortuna.
Não fiques triste, eu sei que eu não vou ficar.

PS: depois mando-te uns postais.

FIM

Sem comentários: