26/03/08

Post Script 15

Olá… nem imaginas o que me aconteceu hoje, pela manhã.
Eu ia a caminho do emprego quando, sem saber porquê, olhei para o céu e vi o teu rosto na forma de uma nuvem.
O que fiz a seguir foi arriscado, como mais tarde vim a constatar, mas a verdade é que parei subitamente o carro e sai para tirar umas fotografias com o meu telemóvel, àquele estranho, mas bonito, fenómeno.

Envio-te em anexo as tais fotografias, espero que gostes.

A primeira foto está um bocado tremida porque o carro que embateu na traseira do meu era dos grandes.
Acho que também não dá para perceber claramente o teu rosto, na segunda fotografia, porque quando a tirei, uma moto espetou-se contra mim, fazendo com que eu desse três voltas em redor de mim mesmo.

PS: na segunda foto, o tipo desmaiado no meio da rua sou eu.

FIM

Sem comentários: