28/05/08

Post Script 32

Olá… andas a evitar-me?
O facto de teres mudado de número de telefone, sem me avisares, está a deixar-me com algumas dúvidas.
Estive ontem, com a senhora tua mãe, acho que ela estava “passada”, ela disse-me que tu não me querias ver mais… acho que ela entendeu mal as tuas palavras.
Ela também me falou de um tal Pedro, eu não conheço nenhum Pedro, contudo aviso-te que pessoas com nomes tão esquisitos como Pedro não podem ser boas pessoas, tem cuidado.
Anda por aí um rumor que vais viajar, quando é que me vais dar o meu bilhete, vai ser surpresa?
Esse tal Pedro… acho que a palavra “Máfia” está associada a ele.
Ontem à noite passei pela tua casa, penso que deverias estar a dormir, é que toquei à campainha durante 3 horas… sabias que tens uma placa no jardim a dizer “Vende-se”, o que é aquilo?
Hoje de manhã passei pelo teu escritório, os teus colegas, ainda que renitentemente, informaram-me que tu e esse tal Pedro tinham pedido a demissão, vês como esse tipo não é flor que se cheire?
Depois liga-me, talvez eu consiga arranjar-te alguma coisa para fazeres.
Estou muito preocupado contigo, acabei de ver na Internet uma fotografia desse Pedro, o tipo é procurado pelo FBI.
Suponho que não entras em contacto comigo porque deves estar refém desse monstro, não te preocupes… eu vou encontrar-te… a sério que vou.

PS: o que querias dizer com “está tudo acabado entre nós”?

FIM

19/05/08

Post Script 31

Olá… obrigado, eu estava a precisar daquilo, não é, amor?
Estou certo de que vou compreender as tuas razões, aliás, toda a minha família vai compreender, especialmente a minha avó que veio de propósito de França… isto é, a velhinha vai compreender assim que sair dos Cuidados Intensivos.
Sabes, querida, para ser sincero bem que estranhei ver o teu pai tão bem disposto, porém pensei que ele estivesse simplesmente bêbado, como é hábito.
A senhora tua mãe, ou como eu gosto de lhe chamar “A Farmácia Ambulante”, estava particularmente cintilante, calculei que isso se devesse à ingestão de comprimidos contra a estupidez… a propósito, não estão a resultar.
Mas o que mais me impressionou, princesa, foi ver o teu irmão, ele está óptimo, até já consegue andar apenas com as pernas, e olha que isso na tua família é uma coisa muito rara, fiquei mesmo impressionado.

Enfim, docinho, aqui estou eu, pacientemente à espera das tuas justificações.
Beijinhos.

PS: o Padre disse que aquela foi a ultima vez que nos tentou casar.

FIM

16/05/08

Post Script 30

Olá… humm, desta vez não te vou enviar esta mensagem.
Se eu a enviasse tu ias ficar a saber que eu estou doente, alguns dos sintomas detectados são: eu ficar a olhar para ti com cara de parvo quando falas comigo, sorrir com cara de parvo quando falas comigo, não ouvir nada do que me dizes e continuar a sorrir com a mesma cara de parvo, pensar em ti quando estou sozinho e ficar com cara de parvo, sorrir quando penso em ti e ficar com cara de parvo, escrever coisas parvas quando penso em ti, escrever, sorrir, e ficar com cara de parvo quando penso em ti.

PS: afinal vou-te enviar isto, talvez me possas dizer o que tenho (para além de uma cara e sorriso de parvo quando penso em ti).

FIM

12/05/08

Post Script 29

Olá… como correu?
A ansiedade está a fazer com que o meu coração bata com mais força, quase tanta como aquela que os meus vizinhos de cima usam para bater com as portas.
Espero que tenhas descansado bem, pelo menos melhor do que eu, sabes, os meus vizinhos do lado esquerdo fazem parte duma seita cuja finalidade é levar a minha pessoa à loucura, pelo menos é essa a única explicação que eu encontro para o facto de eles se levantarem todas as madrugadas às 5.30 para mudarem a disposição da mobília.
Ouve, lembra-te que, durante estes dias de convalescença, podes dormir até mais tarde, aproveita, eu, ao contrário, tenho agora uma espécie de “despertador humano” (a minha vizinha de baixo), a mulher tem como principal hobby acordar às 7.30 e aspirar a casa toda… todos os dias… com um aspirador industrial.
Enfim, espero ver-te em breve a 100%.

PS: depois diz-me qualquer coisa, mas diz alto, muito alto, senão não te vou a ouvir, é que o meu vizinho do lado direito toca bateria o dia todo.

FIM

06/05/08

Post Script 28

Olá… desta vez eu não fiz planos, por isso estava convencido que ia chegar à Igreja a tempo mas… ouve o que me aconteceu, princesa:
Eu estava super-feliz porque por fim, e apesar de todas as outras tentativas, eu ia finalmente casar-me contigo.
Acordei cedo nesse dia, eram 8 horas quando me levantei, peguei numa toalha e fui tomar banho, só que chegado à casa de banho constatei que não havia água!
Furioso, vesti à pressa um fato de treino e calcei uns ténis, meti-me no carro e fui até aos Serviços de Água, para reclamar.
Quando lá cheguei desatei aos berros, protestando porque no dia do meu próprio casamento eu não podia tomar banho por não ter água em casa.
Todos demonstraram muita simpatia e solidariedade para comigo e isso acalmou-me um pouco.
Contudo era já quase 1 hora da tarde quando finalmente consegui falar com o Chefe lá do sítio.
Para minha total e inesperada surpresa, eu conhecia o sujeito, era o “Orelhas”, um tipo que tinha andado na Tropa comigo.
O rapaz estava de rastos, ele tinha-se separado há pouco tempo e só dizia que a vida já não fazia sentido.
Eu tentei animar o homem.
Por mero acaso do destino, lembrei-me que às 3 horas da tarde (precisamente à hora do nosso casamento), ia haver um jogo de futebol entre ex-militares, tipos que tinham andado na Tropa comigo e com o “Orelhas”… por sorte eu estava de fato de treino e o “Orelhas” também.
Amorzinho, entende, nós podemos voltar a marcar o dia do nosso casamento para outra altura, mas o “Orelhas” estava desesperado e eu temi que ele fizesse uma loucura se eu o deixasse sozinho naquele momento.
As boas noticias é que ganhámos o jogo e eu recebi a Taça de melhor jogador.
Espero que entendas as minhas razões, amor da minha vida.

Beijinhos.

PS: achas que o teu pai ficaria mais calmo se eu lhe oferecesse a Taça?

FIM

05/05/08

Post Script 27

Olá… se estás a ler esta mensagem é porque o meu plano não deu certo… aliás, os meus planos nunca dão certo, nem sei porque é que ainda insisto em fazer planos quando sei que eles não vão dar certo.
A única vez em que um plano meu deu certo foi quando planeei assaltar um Banco, esse plano correu muito bem, isto tendo em conta que nunca o executei.

Amor, eu sei que não é a primeira vez que isto acontece, mas a culpa não é minha, a culpa é dos meus planos que nunca dão certo.
Um dia destes vamos mesmo casar, só tens é de ter mais um bocadinho de paciência.

Um beijinho, meu doce.

PS: só volto quando o teu pai vender a caçadeira.

FIM